terça-feira, 21 de julho de 2015

Elevador do Hospital da Restauração despenca do 1º andar até o térreo

A assessoria de comunicação do HR informou que houve uma falha no problema de frenagem, que para o elevador.

Não houve feridos e o elevador deve voltar a funcionar ainda nesta terça-feira
(Foto: Cortesia)
Não houve feridos e o elevador deve voltar a funcionar ainda nesta terça-feira (Foto: Cortesia)
Um elevador de serviço do Hospital da Restauração (HR), na área Central do Recife, teve um problema técnico e despencou do primeiro andar até o térreo na manhã desta terça-feira (21). Apenas uma ascensorista estava dentro do elevador no momento, mas não sofreu ferimentos graves.
A assessoria de comunicação do HR informou que houve uma falha no problema de frenagem, que para o elevador.
O equipamento foi interditado e uma equipe de manutenção já faz os reparos. O elevador deve voltara a funcionar ainda nesta terça.
A ascensorista foi encaminhada para fazer exames preventivos, mas não teve ferimentos sérios e passa bem.

Vídeo: Urubu se choca com aeronave, estoura vidro e deixa passageiros feridos no MA

Cinco pessoas, entre elas três passageiros e dois tripulantes, tomaram um susto neste domingo (19) após um urubu colidir com a aeronave em que estavam

Cinco pessoas, entre elas três passageiros e dois tripulantes, tomaram um susto neste domingo (19) após um urubu colidir com a aeronave em que estavam. O grupo estava sobrevoando São Luís do Maranhão, supostamente na área do Aterro da Ribeira.
Com o impacto, a ave quebrou o vidro dianteiro e foi dilacerada, deixando passageiros e tripulantes ensanguentados. Nas imagens feitas por um dos passageiros é possível ver pedaços do urubu espalhados pela aeronave.
Por causa do acidente, o piloto teve que fazer um pouso de emergência.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...