sexta-feira, 19 de junho de 2015

Blogueiro Ed Soares é baleado. AblogPE solicita intervenção do Governo do Estado no caso




Um atentado contra a vida e a liberdade de opinião. Levamos ao conhecimento da sociedade
pernambucana que na noite da quarta-feira (17/06), o Blogueiro Ed Soares
(http://www.blogdoed.com/), da Cidade de Barreiros, na Mata Sul, foi mais uma vítima da
violência que assola a região. Dois homens ainda não identificados chegaram até a residência
deste Blogueiro, em uma motocicleta e desferiram vários disparos de arma de fogo, tendo um
dos tiros atingido um vaso sanguíneo femoral da vítima. O mesmo se encontra internado, em
estado grave, no Hospital da Restauração, no Recife.

Ed Soares detém forte atuação na cidade através de seu veículo de comunicação, denunciando
mazelas sociais, abusos políticos e econômicos presentes na região. De modo que ele, como
integrante da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco, queremos nos solidarizar
com toda a família e apelar às autoridades policiais no sentido da elucidação deste crime, bem
como o esperado indiciamento do (s) possível (is) mandante (s).

A AblogPE rechaça qualquer atitude revanchista, perseguidora, arbitrária e atentatória à vida
sob aqueles que exercem suas atividades em pleno gozo dos direitos civis e faz da mídia digital
uma paixão à vida. Diante do fato, a associação solicitou junto as Secretarias de Defesa Social e
Direitos Humanos do Governo de Pernambuco, atenção ao caso, com assistência ao blogueiro
e a sua família, inclusive proteção policial.

À tarde desta sexta (19), representantes da AblogPE estarão no HR para combinar uma ação
conjunta com os familiares, inserindo também a OAB-PE no apoio a elucidação deste caso.
Consideramos pertinente que se faz necessário a designação de uma autoridade policial para
cuidar especialmente deste caso, procurando elucidar e fornecer uma rápida resposta contra
esta truculência que atenta ao nosso Estado Democrático de Direito.


Diretoria da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – ABLOGPE


Garota caminha digitando no celular e fica entalada em bueiro

Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas


Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas
Uma jovem ficou com a perna esquerda presa em um bueiro na cidade de Mianyang, na província chinesa de Sichuan. Segundo informações da imprensa local, a garota digitava no celular enquanto caminhava por uma rua, quando acabou pisando em falso na grade e ficou entalada.
De acordo com o “Mirror”, a jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local.
A jovem ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate. “Conseguimos remover as barras e rapidamente a libertamos. Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela e recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico”, contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.
Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas. Jun Niu, que presenciou o momento, relatou, em postagem na internet, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.
“Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá”, escreveu. “Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas”.

Fonte: 
UOL

Homem corta pertences do casal ao meio após terminar relacionamento e coloca à venda

Em um vídeo postado no Youtube, o usuário, identificado apenas como 'Der Juli' explica que isso é o resultado de uma 'divisão de bens'


Em um vídeo postado no Youtube, o usuário, identificado apenas como 'Der Juli' explica que isso é o resultado de uma 'divisão de bens'
Um usuário de um site de vendas na Alemanha chamou atenção ao leiloar online 16 objetos cortados ao meio. Entre as peças, estão um jogo de cadeiras, um capacete e até mesmo um automóvel dividido pela metade. Em um vídeo postado no Youtube, o usuário, identificado apenas como “Der Juli” explica que isso é o resultado de uma “divisão de bens” após o fim de um relacionamento de 12 anos.
"Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade", diz em alemão o texto do vídeo, chamado de “para Laura”. A gravação já tem mais de 60 mil visualizações. Se você se interessou pelos “produtos” oferecidos, basta clicar aqui para acessar a página de compras.

Fonte: 
Diario de PE

VÍDEO: traficante capota carro com 900kg de maconha ao desviar de barreira policial

O acidente aconteceu quando ele tentava deixar a fronteira com o Paraguai com quase uma tonelada de maconha.


Ao tentar fugir, goiano capota carro e é preso com 900 quilos de maconha em MS
Ernani Albino da Silva Neto 23, morador de Goiânia, desviou de barreira policial na MS-289, mas foi perseguido e capotou veículo
 
Um goiano foi preso na última segunda-feira (15/06) em Mato Grosso do Sul quando tentava deixar a fronteira com o Paraguai com quase uma tonelada de maconha. 
 
Ernani Albino da Silva Neto, de 23 anos, morador de Goiânia (GO), tentou fugir dos policiais, mas capotou a Saveiro que conduzia e ficou preso em meio aos tabletes da droga transportada na carroceria e na cabine.
 
Ernani seguia pela rodovia MS-289, no município de Amambai, próximo ao território paraguaio, quando foi abordado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele conduzia uma Saveiro branca, roubada no dia 20 de março deste ano na capital goiana, mas que usava placa fria de Campo Grande.
 
O condutor desviou do bloqueio e tentou fugir, mas foi perseguido e alguns quilômetros depois ele perdeu o controle do veículo e capotou. Quando os policiais chegaram o local a Saveiro estava com as rodas para cima e Ernani preso na cabine, com tabletes de maconha por todos os lados.
 
O goiano sofreu apenas ferimentos leves. No carro os policiais encontraram 996 tabletes, que pesaram 890 quilos da droga, e 200 gramas de haxixe – subproduto da maconha. Ernani disse que entregaria o carro em Dourados. Ele levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e autuado em flagrante por tráfico. 

Fonte: 
Campo Grande News

Gentili extrapola os limites e diz que Dilma não faz sexo e tem pacto com o diabo

Até que poderia ser um vídeo cômico, mas o 'aprendiz de artista' passou dos limites. Diz bom ditado: 'Minha liberdade termina onde começa a do outro'. Diz jornalista


Gentili extrapola os limites e diz que Dilma não faz sexo e tem pacto com o diabo
Em um vídeo-montagem que está circulando nas redes sociais, o apresentador do SBT Danilo Gentili extrapola no direito à liberdade de imprensa e rompe a barreira do bom senso e profissionalismo… se é que algum dia ele foi profissional.

BRINCADEIRA ESTÚPIDA

(por Aline Sanches para o BR29)
A montagem, que foi feita em cima da entrevista da presidente para o apresentador Jô Soares, da Rede Globo, mostra Gentili “supostamente” conversando com Dilma no Palácio do Planalto.
Até que poderia ser um vídeo cômico, mas o “aprendiz de artista” foi além dos limites. Já dizia o bom ditado: “Minha liberdade termina onde começa a do outro”.
No minuto 1:05 min, o apresentador diz que o vice presidente Temer tem pacto com o diabo e pergunta para Dilma se vale a pena se unir com Satanás para permanecer no poder.
Aos 2:14 min, Gentili diz que a presidente tem cara de quem não faz sexo há um bom tempo.
Minha crítica não é “necessariamente” pelo fato de Dilma ser a presidente da República e sim por ser uma mulher de 67 anos.
O respeito com uma pessoa do sexo feminino e, principalmente com alguém tem idade para ser a avó dele, é algo que provavelmente ele não aprendeu no “berço”.
Também não estou defendo aqui o Partido dos Trabalhadores. Falo especificamente da Dilma “mulher”.
Gentili não tem limites para nada. Subiu na carreira sabe-se lá como e se tornou uma espécie de “novo rico”; aqueles que ganham dinheiro da noite para o dia e mal sabem se portar frente às pessoas.
É daquele tipinho que chega no restaurante e acha que pode humilhar os garçons porque está pagando caro na comida.
Anos atrás. ele fez uma apresentação de stand-up na cidade de Brasília e a pauta principal de seu show foi a ligação do senador Aécio Neves com o consumo de cocaína (assista o vídeo). Entendem do que estou falando ?
É um sujeitinho que não tem criatividade para trabalhar sozinho. Depende sempre de uma equipe de editores, produção, técnicos, enfim, precisa “ser guiado”. Fez esse vídeo por intermédio de algum profissional da área de editoração.
Certamente, ele jamais teria cacife para entrevistar alguém do porte de Dilma e conduzir um bom bate-papo baseado na inteligência e argumentos racionais, como fez Jô Soares.
Ele não tem capacidade própria de criação. Descobriu que basta usar as redes sociais e falar mal do PT para obter popularidade. É uma espécie de revoltado online da TV.
Prova disso é seu programa na rádio Jovem Pan que não durou um mês. É só colocar o “acéfalo” para trabalhar ao vivo que ele logo se embaraça e mostra a falta de conteúdo que possui.
Tomara que ele seja processado e perca uns bons milhares de reais!
veja o vídeo:

Fonte: 
br29.com.br

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...