terça-feira, 19 de maio de 2015

Empresário morre em grave acidente na Avenida Pan Nordestina em Olinda

João Clécio Nunes Bezerra trabalhava no ramo de informática, não resistiu aos ferimentos e morreu no local



João Clécio Nunes Bezerra trabalhava no ramo de informática, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um acidente na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na altura da Vila Popular, deixou um empresário morto, na noite desta segunda-feira (18). João Clécio Nunes Bezerra, 38 anos, dirigia no sentido Olinda/Recife quando bateu violentamente em um gelo baiano e rodou na pista. O forte impacto destruiu a parte frontal do veículo e o empresário ficou preso às ferragens.

A vítima, que trabalhava no ramo de informática, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A falta de iluminação e sinalização no local pode ter provocado o acidente. De acordo com a Prefeitura de Olinda, uma equipe será enviada à Avenida Pan Nordestina para verificar a iluminação da região.

Assista a reportagem da TV Jornal:

Fonte: 
TV Jornal

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...