sexta-feira, 17 de abril de 2015

Filho matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais em Araripina-PE

Filho matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais em Araripina no Sertão de PE



Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.
Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.
Chega ao fim, após quase um ano do ocorrido, o inquérito da morte do fotógrafo Albertino Lopes de Oliveira, de 46 anos, que aconteceu na cidade de Araripina, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, que investigou o caso, o filho da vítima, Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.

O fotógrafo tinha três filhos, dois menores e um maior de idade, que é o indiciado. Ele foi assassinado quando estava chegando em casa. O fato que levou a polícia desconfiar do primogênito da vítima foi um seguro de vida no valor de R$ 400 mil, que beneficiaria apenas o filho mais velho, segundo o delegado Marceone Ferreira Jacinto.

“Na primeira declaração, ele nos disse que não sabia desse seguro, mas, uma semana após o acontecido, ele deu entrada no que lhe beneficiaria e foi aí que passamos a desconfiar e chegar à conclusão”, explicou. 

Nilbert foi encontrado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no fim de março deste ano, está preso e aguarda julgamento. 

Fonte: 
(Site Sertão Central)

Locutor conhecido como 'Titico Terra Nova' é assassinado no Sertão de Pernambuco

Não se sabe o que motivou o crime, porém, segundo informações, o agressor estaria drogado



Locutor conhecido como 'Titico Terra Nova' é assassinado no Sertão de Pernambuco
Locutor conhecido como 'Titico Terra Nova' é assassinado no Sertão de Pernambuco
A cidade de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco está em choque desde que, recebeu no final da manhã desta última quinta-feira (16), a notícia do assassinato do locutor e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Francisco Xavier, conhecido como Titico Terra Nova.
 
O radialista morreu com uma facada no peito no centro da cidade. Titico ainda foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, segundo o Terra Nova On Line. Não se sabe o que motivou o crime, mas segundo o  nosso blog apurou, o agressor estaria drogado.
 
 
Titico foi um dos pioneiros da  comunicação no município de Terra Nova. Também era cantor e amante da cultura regional. A Polícia faz buscas pela região. O sepultamento do radialista deverá ocorrer nesta sexta.
Segundo um contato telefônico com o blog, o radialista conversou poucos minutos antes de morrer com representantes de uma gráfica com atuação na região do Pajeú.
 
O contato telefônico aconteceu por volta de 11h40. Pouco depois, ele foi assassinado.

Fonte: 
O Povo com a Notícia

Homem enciumado foi 'tirar satisfações' com lutador de MMA e é espancado

A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela



A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado.
A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado.
Um homem enciumado foi "tirar satisfações" com o suposto amante da namorada, lutador de MMA, e acabou gravemente ferido, após receber uma série de golpes em várias partes do corpo. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em Cuiabá.
A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado. Desacordado, o rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde está internado.
A sessão de tortura foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, em uma academia especializada em lutas esportivas, na rua 13 de Junho, uma das mais movimentadas do centro de Cuiabá.
Testemunhas que assistiram à tortura contaram à polícia que o rapaz tentou escapar dos golpes, mas o lutador o seguiu até o carro, atingindo também o veículo com chutes e pontapés, quebrando o vidro lateral.
A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela. Não houve prisão, porque o agressor fugiu.
O 1º Batalhão da Polícia Militar que atendeu à ocorrência confirma que o motivo da briga é de fato a disputa amorosa.
O caso ainda vai ser distribuído à Polícia Civil, para abertura de inquérito, para saber quem são os responsáveis pelo conflito, por isso não está definido o crime pelo qual o lutador de MMA vai responder.
O caso está sendo tratado na 2º Delegacia de Polícia, mas ainda sem delegado designado.

Fonte: 
TERRA - terra.com.br

Lenine vai transmitir ao vivo na web parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'

Novo disco 'Carbono'. Para matar a curiosidade dos fãs, o cantor vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show



Lenine vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'
Lenine vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'
Antes mesmo de sair do forno, o disco "Carbono", de Lenine, já gerou expectativas. E para matar a curiosidade dos fãs, o cantor vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show, além responder a perguntas do público feitas por meio do Twitter e do Facebook. Para curtir o live streaming, basta acessar o site do Lenine na próxima quarta, dia 22, às 20h30.
O ensaio faz parte dos preparativos para a estreia da turnê de "Carbono", que acontece no Sesc Pinheiros, em uma série de quatro apresentações, entre 30 de abril e 3 de maio. Confira mais detalhes aqui.

 

Gravado entre janeiro e março, no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Amsterdam, o disco revela uma rica mistura de sons e estilos, que vão da viola pantaneira ao afro jazz, da valsa moderna ao frevon roll.
Abaixo, assista a um vídeo do cantor falando sobre uma das faixas de "Carbono":

Fonte: 
Catraca Livre Recife

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...