quarta-feira, 1 de abril de 2015

Whatsapp libera ligações sem custo para todos os usuários

Na nova versão do aplicativo há três abas, uma com conversas, outra com contatos e uma nova com ligações



Na nova versão do aplicativo há três abas, uma com conversas, outra com contatos e uma nova com ligações
Na nova versão do aplicativo há três abas, uma com conversas, outra com contatos e uma nova com ligações
As chamadas via WhatsApp no Android agora estão disponíveis para todos os usuários, sem necessidade de convite. A atualização 2.12.19 com a novidade chegou nesta terça (31).
Na nova versão do aplicativo há três abas, uma com conversas, outra com contatos e uma nova com ligações. A mudança vale também para a versão web do aplicativo. Como toda novidade liberada para a totalidade dos usuários ativos, é possível ocorrer alguma instabilidade. Por isso, paciência. E se a atualização ainda não aparecer na Google Play pelo aparelho, é possível fazer o download no site oficial do app.
A chamada usa a rede de internet do celular através do recurso voIP (voz sobre IP). O usuário pode realizar chamadas com o Wi-Fi e também com o 2G/3G/4G da franquia de dados. O recurso ainda não está disponível para iOS, mas deve chegar “em algumas semans”, segundo o WhatsApp.
- See more at: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2015/03/31/chamadas-de-voz-no-whatsapp-liberadas-para-todos-os-usuarios-android-mesmo-sem-convite/#sthash.Qnq2EJbX.dpuf
Rio - Chamadas de voz sem custo via WhatsApp foram liberadas para todos os usuários de smartphone Android nesta terça-feira. Agora não é mais preciso esperar até que alguém entre em contato pelo WhatsApp para ativar a função de ligações sem custo no seu aparelho.
Um dos fundadores do WhatsApp, Brian Acton, comentou sobre o novo recurso do aplicativo durante a conferência F8, do Facebook, voltada a desenvolvedores, na última semana. O recurso ainda é exclusivo do sistema operacional Android, mas de acordo com Acton, vai chegar em breve ao iPhone. 
O recurso chegou com a versão 2.12.5, que pode ser baixada via Google Play. Também é possível encontrar a atualização no site do aplicativo. Em alguns casos, o app atualiza automaticamente.
O usuário vai notar uma alteração no layout do aplicativo. O novo menu superior inclui links para chamadas, conversas e contatos.

Fonte: 
O dia - Brasi
l

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...