segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bancada de oposição da ALEPE, são barrados em visita as obras do Presidio de Itaquitinga, nesta segunda feira dia 9 de ferereiro

Foto Julio Cesar
Publicado por Jeozivaldo cesar

Os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PTB), Edilson Silva (Psol), Álvaro Porto (PTB),  Júlio Cavalcante (PTB) e Ossésio Silva (PRB), que compõem parte da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), estiveram em visita na manhã desta segunda-feira (9), as obras inacabadas do Presidio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado. No local, os parlamentares foram barrados por seguranças contratados e obdesendo segundo eles, uma ordem  expressa da Casa Civil, do Governo do Estado, em que impedia o acesso dos deputados as dependências da unidade prisional. Participaram também vários fornecedores como Antonio Carlos e Antonio Jacomini, com o intuito de mostrar e cobrar dos parlamentares uma postura mais enérgica do governo em relação ao que fazer com o montante que que foi empregado na obra parada a mais de 2 anos, e que vamos lutar até fim. Afirmou.
    A visita tem por objetivo acompanhar de perto as várias obras inacabadas que eram tocadas pelo Estado. Segundo os deputados presentes na próxima quinta-feira (12), está agendada uma Audiência Pública na Alepe para tratar da visita que aconteceu que foi realizada nesta segunda. 



Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...