sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ITAQUITINGA: VEREADOR GEORGE GONÇALVES(PT), DAR ENTREVISTA NA RÁDIO LOCAL E EXPLICA A POPULAÇÃO A REAL SITUAÇÃO DO SISTEMA CARCERÁRIO NO ESTADO DE PERNAMBUCO NESTA SEXTA FEIRA 30

Imagem: Arquivo do blog
Por Jeozivaldo Cesar
Segundo vereador George Gonçalves(PT), em entrevista na Rádio Itaquitinga FM nesta sexta (30), questionou a maneira como o governo estadual está tratando a questão prisional questionado sobre a contra partida do governo em relação ao benefícios que durante todo processo de implantação dessa gigantesca obra a população receberia melhorias na infraestrutura da cidade coisa que segundo vereador nada disso foi questionado se quer mencionados durante toda fala dos secretários de governo eles querem é que o Presidio de Itaquitinga, vire um Complexo Prisional Frei Damião de Bozano, o antigo Anibo Bruno.

O Vereador em suas palavras alerta a população Itaquitinguense que o problema é que representes da sociedade não procura e nem demonstram interesse pela causa isso mostra a falta de conhecimento de que de fato a cidade de Itaquitinga possa sofrer as consequência. Afirmou. 

OUÇA O AUDIO

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...