quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pernambucano que é foragido da justiça foi preso em Alagoas


bm90aWNpYXMvMTMyNzM4X2ltYWdlbV9jaGFtYWRhLmpwZwUma Operação da  Polícia  do Sertão (Copes – Caatinga), deflagrada nesta terça-feira 22/12/2015 na cidade de Piranhas em Alagoas  resultou na prisão de um homem cujo o mesmo é foragido da Justiça de Pernambuco, acusado de vários crimes. O preso foi identificado como Agenor José do Nascimento Filho, conhecido como “Geninho”, 30.
A prisão dele foi realizada, depois de um levantamento do setor de inteligência da Copes – Caatinga. Ele foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, que é mais conhecido como “Fazendinha”. Na casa, os militares apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e oito papelotes de maconha.
O homem, que tinha em aberto um mandado de prisão, expedido pela comarca de Arcoverde – PE, foi preso e levado para a delegacia distrital, onde foi descoberto que ele já responde por homicídio qualificado, lesão corporal, fuga de cadeia e tentativas de homicídio. O mesmo ficou recluso a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...