terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulher de Policial reage a assalto e mata bandido no Recife

image
Na madrugada deste domingo (20), por volta de 01h00 foi registrado um homicídio, na Rua Hemetério Maciel, bairro Brasilit, na grande Recife. Informações deram conta que a esposa de um policial militar teria reagido a uma invasão de um elemento em sua residência, atirando contra o suspeito, atingindo-o fatalmente.
Segundo a esposa do PM, o meliante havia conseguido arrombar a grade da casa e a porta do quarto, quando foi surpreendido pala ação justa e adequada da mulher, sendo alvejado diversas vezes até tombar sem vida. O esposo da mulher estava de serviço, mais sua arma de uso particular havia deixado em casa.
image
Após ser ouvida no DHPP, a mulher foi liberada, por entender que se tratou de legítima defesa, sendo também a arma do PM devolvida após relacionada aos seus dados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...