segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jovem morre em um grave acidente de moto em Jataúba Pernambuco

image
Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Jataúba, desta feita o ocorrido foi no Sítio Borregos na Zona Rural do município de Jataúba, no Agreste do Estado de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo, André Araújo da Silva, de 18 anos de idade, que segundo informações o mesmo seguia paracasa de sua namorada que residia nas Barreiras-PB. 
image
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, populares ainda acionaram o SAMU que foi até olocal do acidente mais ao chegarem André já se encontrava sem vida, pois não resistiu as gravidades dos ferimentos. 
image
Segundo algumas informações obtidas no local do acidente é que a vítima tinha se chocado contra um caminhão pipa de cor branca onde o condutor fugiu em seguida sem prestar socorro a vítima. 
Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru
(Jataúba News)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...