segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mais um acidente com vítima fatal entre Macaparana e São Vicente Férrer Pernambuco

image
E mais um noite de lamento para familiares, após 2 acidentes de moto com duas mortes fatais e 2 casos graves de internação uma em sentido SãoVicente Férrer/Siriji que vitimou um rapaz conhecido como Anderson e outro acidente entre São Vicente Férrer/Macaparana vitimando a adolescente e Macaparanense Mazé, aconteceu de novo dessa vez na madrugada  dessa Sábado para Domingo 29/11.
Segundo Populares o acidente foi ocasionado por uma moto  que vinha sentido Macaparana/São Vicente Férrer e colidiu com um carro, o motociclista veio a falecer no local e não teve nome divulgado, segundospopulares a vítima é de Macaparana, o acidente ocorreu próximo do antigo lixão, No momento não temos mais informações.
(As informações são do Site Macaparana Hoje)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...