segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Carro bate em poste e motoqueiro morre enroscado nos fios caídos no Grande Recife

Motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros.

Carro bate em poste e motoqueiro morre enroscado nos fios caídos no Grande Recife (Imagem: Reprodução G1)
Carro bate em poste e motoqueiro morre enroscado nos fios caídos no Grande Recife (Imagem: Reprodução G1)
Por: G1 PE
O motorista de um carro perdeu o controle da direção, capotou e colidiu com um poste no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, neste sábado (28). Ele ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, um outro homem, que vinha em uma moto, acabou se enroscando nos fios de telefonia que ficaram baixos e morreu. 
O acidente aconteceu na Avenida Cláudio José Gueiros Leite. Os bombeiros foram acionados por volta das 3h30. O motorista do carro, que tinha por volta dos 30 anos segundo a corporação, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região, com suspeita de fratura no braço e na perna.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. O fornecimento de luz chegou a ser interrompido na região, mas já foi reestabelecido, de acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...