quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jovem é preso por tráfico de drogas em Carpina

Escrito por: Pedro Alessandro Silva

AmptY_0lCT5OFIdU7W-guyq43xTgGeYa6MGBA9s1333UPoliciais da ROCAM em uma operação para combater o tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, em Carpina, passaram pela Rua Antônio Bezerra de Menezes, onde avistaram um jovem numa bicicleta.
Ao ver o policiamento, o suspeito de nome Miquéias Mariano Gino tentou evadir-se acelerando as pedaladas e em seguida se desfez de uma bolsa plástica que estava no bolso da bermuda a lançando ao chão.
Os policiais recolheram a sacola arremessada pelo mesmo, encontraram 16 Big Bigs de Maconha e uma balança de precisão. Com o mesmo os policiais também encontraram um Celular, uma quantia de R$ 50,00 em espécie, uma corrente com um medalhão e uma pulseira.
Miquéias  foi conduzido para delegacia onde foi feito o procedimento legal (flagrante).

Voz da Mata Norte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...