sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homem foi executado a tiros em Águas Belas Pernambuco

desocupado assassinado em aguas belas bagtresteviolento.com.brUm crime de morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (17/9) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Girlânio Siqueira da Silva, 28 anos, saia de casa, quando um homem em uma moto apareceu e começou a atirar, a vítima tentou correr e acabou caindo dentro de um córrego de esgoto na Rua XV de Novembro, onde veio a óbito.
desocupado assassinado em aguas belas bagtresteviolento.com.br 2Girlânio já cumpriu pena por homicídio por haver assassinado o tio a cerca de 4 anos. Ainda segundo informações da Polícia Militar, ele seria usuário de drogas, na fuga o atirador deixou para trás a motocicleta usada para prática do crime, devido a mesma não querer funcionar. O veículo estava com o chassi raspado e sem placa. As características da moto são as mesmas de uma usada por dois elementos para praticar assaltos ontem no município.
O corpo permaneceu dentro do esgoto até o fim da manhã, quando o levantamento cadavérico foi realizado e o cadáver encaminhado para o IML de Caruaru. 13 pessoas já foram assassinadas este ano e a Delegacia de Águas Belas vai investigar o caso.
[AS INFORMAÇÕES SÃO DO AGRESTE VIOLENTO]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...