quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Em Gravatá, dois rapazes morrem em acidente de trânsito

20150902161337
Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado na cidade em menos de 24 horas.
Um acidente com vítimas foi registrado na noite da última  quarta-feira (2) no final da via local da Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232) na altura do km 82 em Gravatá, agreste pernambucano.
O piloto de uma motocicleta identificado como JUNIOR SEBASTIÃO DA SILVA, perdeu o controle do veículo quando deixava a cidade na companhia de Vaelson Nivaldo da Silva, 42 anos.
O local com pouca luminosidade e o execesso de velocidade podem ter contribuído para que o desastre ocorresse. Efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para apurar todas as informações possíveis.
Os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto de Criminalística. O levantamento cadavérico foi realizado por agentes da Polícia Civil. Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na cidade em menos de 24 horas.
Gravatá Notícias. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...