segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Casal é preso por ter relação íntima na cozinha de casa enquanto filhos assistiam à cena e choravam

Um casal compareceu a um tribunal após ter tido relação íntima no chão da cozinha enquanto seus filhos observavam chorando.
A polícia foi chamada para a residência do casal Adis A. Negron, de 30 anos de idade, e Elias Alicea, de 38, em Springfield, Massachusetts, EUA.
De acordo com o relatório policial, as autoridades ouviram as crianças chorando e gritando, e como nenhum adulto atendeu à porta, uma delas o fez.
Os oficiais disseram que havia três crianças visivelmente angustiadas com o que acontecia diante de seus olhos.
Casal é preso por ter relação íntima na cozinha de casa enquanto filhos assistiam à cena
Após notarem a presença dos oficiais, Elias teria se levantado, dito à companheira para se vestir e aos policias para saírem do local. Após uma breve discussão com os oficiais, o homem foi algemado.
2
O casal foi preso, mas negou a acusação de tal obscenidade. Adis disse: “Desculpe, apenas aconteceu”.
Elias também foi acusado de resistir à prisão. Os réus foram libertados e devem voltar ao tribunal no dia 11 de novembro. [Gadoo]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...