quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Agência do Banorte é assaltada em Gravatá

Escrito por: Lissandro Nascimento

Serviço de Inteligência e todas as viaturas da área de atuação da 5ª CIPM fazem buscas na zona urbana e rural de Gravatá na tentativa de localizar os assaltantes
do Gravatá Notícias
Banorte Gravatá. Foto: Blog AD Araújo
Banorte Gravatá. Foto: Blog AD Araújo
Uma agência BANORTE foi assaltada na manhã desta quarta-feira (2) em Gravatá, agreste pernambucano. A agência localizada na Rua Amauri de Medeiros, Centro, foi invadida por dois homens com revólveres no momento em que inciava as atividades.
Na hora da ação, clientes que estavam no interior do estabelecimento passaram mal e precisaram ser atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida removidos para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP). De acordo com as primeiras informações, os assaltantes conseguiram levar todo dinheiro da agência e se evadiram.
Agentes da 62ª Delegacia de Polícia estiveram no local após a investida. O Serviço de Inteligência e todas as viaturas da área de atuação da 5ª CIPM fazem buscas na zona urbana e rural da cidade na tentativa de localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...