terça-feira, 1 de setembro de 2015

Agência bancária é assaltada no município de Goiana, PE

Cinco homens armados entraram na agência e renderam os dois vigilantes.

Suspeitos levara dinheiro dos caixas e os revólveres dos seguranças.

Do G1 PE

Uma agência do banco Itaú foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (1º) em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados entraram na agência, localizada na Rua Manoel Borba, Centro, e renderam os dois vigilantes. Os suspeitos roubaram a quantia dos caixas e levaram os revólveres dos seguranças. Ninguém ficou ferido.
Os criminosos teriam conseguido passar com as armas pela porta giratória do banco sem serem notados. “O primeiro vigilante ficou bastante assustado e com medo porque não sabia se a arma era de verdade ou não. Na dúvida, resolveu não reagir”, explicou sargento Carlos Cordeiro, do 2º BPM.
Ainda segundo a PM, a agência estava lotada na hora do assalto, mas os suspeitos não teriam roubado os clientes. Os homens conseguiram fugir em dois carros de passeio brancos. Ninguém foi preso e a polícia segue em diligências na tentativa de localizar os suspeitos.
G1 entrou em contato com o banco Itaú, que até o momento da publicação desta reportagem não deu retorno
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...