terça-feira, 29 de setembro de 2015

Açougues públicos de Gravatá recebem ventiladores

6-7-300x199
Já começaram a ser instalados os 60 ventiladores de teto no mercado e açougues públicos de Gravatá: Mercado de Farinha Gustavo Borba, e açougues de carnes Bovinas, Caprinas e Suínas.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visando o bem estar de comerciantes e clientes. Serão 10 ventiladores no açougue de caprinos e suínos, 23 no açougue de carne bovina, e 27 no mercado de farinha.
Na manhã desta terça-feira (29) o secretário Alexandre Rabelo esteve no local recebendo os equipamentos e vistoriando o início dos trabalhos de instalação. De acordo com o secretário, serão duas equipes de trabalho atuando na instalação e montagem dos equipamentos, incluindo colocação de interruptores individuais, assim como disjuntores. O trabalho deve estar concluído na próxima segunda-feira 5 de outubro.

Gravatá Notícias. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...