segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente na BR-101, Cabo

o capotamento, que aconteceu embaixo do viaduto que dá acesso à PE-60.

o capotamento, que aconteceu embaixo do viaduto que dá acesso à PE-60.
o capotamento, que aconteceu embaixo do viaduto que dá acesso à PE-60.
Por: Folha PE
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (30), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta da 1h, para o capotamento, que aconteceu embaixo do viaduto que dá acesso à PE-60.
Segundo os bombeiros, o motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma mulher de 35 anos e um homem de 56 foram socorridos e levados ao Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo. A terceira pessoa ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma outra unidade hospitalar. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...