sábado, 29 de agosto de 2015

Policial civil de Porto de Galinhas, reage a assalto e morre em Abreu e Lima

Policial civil reage a assalto e morre em Abreu e Lima

Tatiana Riberiro era policial da Delegacia de Porto de Galinhas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Tatiana Riberiro era policial da Delegacia de Porto de Galinhas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Por: Diario de Pernambuco
Uma policial civil foi assassinada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado. De acordo com informações da delegacia do município, Tatiana Ribeiro de Melo, de 35 anos, foi abordada por dois homens e reagiu ao assalto.
 
A policial da Delegacia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, foi encaminhada para o hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos fugiu. O outro foi baleado pela policial e se encontra sob custódia no hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O delegado Ivaldo Pereira, da seccional de Paulista, está na coordenação dos trabalhos de identificação e localização do outro suspeito. "A nossa Instituição se entristece na data de hoje, mas ao mesmo tempo se fortalece e mostra a sua determinação e união para darmos um resposta rápida que tenho certeza que virá", declarou o delegado, de acordo com nota oficial da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...