sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia Civil identifica mandante da morte de Adriane Lima em Caruaru

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA O MANDANTE DA MORTE DA MANICURE ASSASSINADA EM CARUARU E PRENDE O EXECUTOR DO CRIME, QUE FOI ENCOMENDADO DE DENTRO DO PRESÍDIO.

Vítima foi morta dentro do próprio salão de beleza no centro
Vítima foi morta dentro do próprio salão de beleza no centro
Clique para Ampliar
Rosenildo é acusado de ser o mandante do crime.
Rosenildo é acusado de ser o mandante do crime.
Por: 20ª DPH - Adielson Galvão
A 20ª DPH - Delegacia de Apuração de Homicídios Caruaru, conseguiu em pouco tempo esclarecer a autoria do assassinato da manicure, Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, que foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (26) dentro do seu salão de beleza, na rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro, no centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu da moto foi até a porta do salão e bateu procurando por Adriane, ela imaginando que era um cliente mandou ele entrar e disse ser a Adriane, então na frente das funcionárias e clientes o indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a manicure que morreu no local.
Com base nas investigações o delegado titular da 20ª DPH, Dr. Márcio Cruz, juntamente com a sua equipe concluíram que o crime poderia ter sido encomendado de dentro de algum presídio, pois o esposo da vítima está preso por tráfico de drogas na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e poderia ter algum desafeto que pudesse ter encomendado a morte de sua esposa por vingança.
Ainda no dia de ontem a equipe de investigação descobriu que o assassinato foi encomendado pelo detento, Rosenildo dos Santos Martins, de 33 anos, que está preso no presídio de Limoeiro, que cumpria pena em Caruaru e foi transferido por ter sido espancado pelo esposo da vítima.
Hoje os policiais conseguiram identificar o executor do crime e o “cavalo” que o levou na motocicleta. Foram realizadas várias diligências e numa delas foi localizado e preso, Everton Henrique Mendonça Pires, vulgo “Evinho” de 23 anos, que mora na rua 44, no bairro Rendeiras. Ele prestou depoimento e confessou ter efetuado os disparos que ceifaram a vida da manicure, como foi uma ação ininterrupta, ele foi autuado em flagrante e foi recolhido ao Sistema Prisional, mas o presídio para o qual ele foi levado, não foi informado á imprensa. Quanto ao suspeito de ter sido o “cavalo” que levou o executor na moto para cometer o delito, a Polícia Civil já o identificou, inclusive ele foi intimado, mas ao invés de comparecer a delegacia, mandou seu advogado o representar, o nome do mesmo ainda não foi divulgado.
Nesta sexta-feira (28) haverá uma coletiva de imprensa com o delegado titular do inquérito Dr. Márcio Cruz, o chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a delegada Seccional de Caruaru Dra. Polyanne Farias, o chefe da Dinter-1 Dr. Darley Timóteo e o diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza Dr. Sérgio Siqueira. A coletiva que tem horário previsto para ser iniciada as 10 horas da manhã, ocorrerá na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, onde serão esclarecidos todos os detalhes do crime e a participação dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...