quarta-feira, 5 de agosto de 2015

COMISSÃO FORMADA POR VEREADORES E LIDERANÇAS DO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE ITAQUITINGA VÃO AO PALÁCIO PEDIR SEGURANÇA


Imagem extraida das redes sociais
Assustados com a onda de violência que assola o município nos últimos meses, uma comissão formada por vereadores, ex vereadores, ex-secretários municipais, liderada pelo ex-prefeito Dr. Geovani Oliveira, estiveram na tarde desta quarta 05/08, no Palácio Campo das Princesas, onde munidos de um documento coletivo pedem segurança ao Governador Paulo Câmara.
Participaram da reunião os vereadores SARGENTO MAURÍCIO, ROQUE JOÃO DOS SANTOS GEORGE DO PT, bem como o Ex Vereador e suplente LEVI CAVALCANTE, o também suplente FABINHO DE MENEZES, além da ex-secretaria e ex-primeira dama JASSANDRA OLIVEIRA.
O grupo foi recebido pelo Assessor da Casa Civil Francisco Correia que se comprometeu de entregar o documento em mãos ao Governador durante esta semana, bem como agendar uma reunião do grupo com o mesmo o mais breve possível.
-Estamos atentos a situação de Itaquitinga e nosso contato é permanente com Dr. Geovani e seu grupo, Itaquitinga é prioridade do Governador Paulo Câmara, frisou Chico.
O grupo Itaquitinguense segue unido trabalhando pelo seu povo.
"UNIR-SE É UM BOM COMEÇO, MANTER A UNIÃO É UM PROGRESSO E TRABALHAR UNIDOS É A FÓRMULA DA VITÓRIA."


Um comentário:

maria bonita disse...

Em tempo de política todos querem aparecer fazendo o papel de bom samaritano.Bando de hipócritas...

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...