sábado, 1 de agosto de 2015

Após ser baleado, assaltante com plano de saúde é encaminhado para hospital particular

Identificado como Melquizedeque Lopes de Oliveira Filho, de 18 anos, o rapaz está em estado grave


Dois assaltantes foram baleados enquanto estavam cometendo um crime na manhã deste sábado (1), no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Um deles conseguiu fugir e o outro foi transferido para um hospital particular após equipe do Samu, que fez os primeiros socorros, constatar que o jovem, identificado como Melquizedeque Lopes de Oliveira Filho, de 18 anos, era cliente do plano de saúde Sul América. A vítima do assalto, um auxiliar de cozinha que preferiu não se identificar, não ficou ferido.

O assaltante está internado em estado grave no hospital e a família já se encontra no local. Conforme informações da Polícia, os criminosos estavam em uma moto vermelha e o assalto aconteceu por volta das 6h30, na Rua Japaratuba, quando a vítima estava indo para o trabalho. Enquanto estava sendo abordada pelos dois assaltantes, uma terceira pessoa que estava passando pelo local disparou de cinco a seis tiros, de acordo com o relato da vítima aos policiais. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

A vítima também não soube identificar quem efetuou os tiros, já que, segundo o relato, na hora dos disparos ela procurou um local para se proteger. A Polícia afirmou ainda que a moto estava com a placa levantada, um indicativo de que a dupla já estava cometendo outros assaltos na região. O veículo, que tinha placa de Olinda, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

Mais informações em instantes.

Com informações da repórter Priscilla Assis, da TV Clube/Record

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...