domingo, 26 de julho de 2015

Homens explodem caixa eletrônico em estação do metrô em Jaboatão

Segundo CBTU, equipamentos serão removidos das estações no Estado

 Marília Neves, do Portal FolhaPE
WhatsApp/Cortesia
Quatro homens são suspeitos de terem cometido o crime
Um caixa eletrônico foi explodido na estação do metro Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada deste domingo (26). Quatro homens são suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), por conta da violência, todos os contratos com empresas de caixas eletrônicos serão cancelados e os equipamentos serão removidos das estações no Estado. O objetivo é garantir a segurança de usuários e funcionários.
Confira nota da CBTU na íntegra
“A CBTU Recife informa que é sempre em busca de melhor comodidade e facilidade que a companhia oferece alguns serviços extras, para simplificar a vida dos usuários do metrô. Entre eles, oferecemos o serviço bancário, através dos caixas eletrônicos instalados nas principais estações.
Diante do ocorrido na Estação Engenho Velho, nesta madrugada, lastimavelmente informamos que iremos rever os devidos contratos atuais, e, ao que tudo indica, realizar a retirada dos caixas eletrônicos das estações. Infelizmente temos que procurar medidas mais extremas para manter a segurança de nossos transeuntes e dos funcionários do sistema”. (Assessoria da CBTU)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...