quinta-feira, 25 de junho de 2015

VÍDEO: Padastro confessa ter estuprado e matado Alice Seabra, delegada esclarece

Gildo Xavier será indiciado por sequestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver.


Gildo Xavier será indiciado por sequestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver
Antes de ser assassinada, Maria Alice de Arruda Seabra, de 19 anos, foi dopada e estuprada pelo padrasto, o operário de construção civil Gildo da Silva Xavier
Clique para Ampliar
Gildo Xavier será indiciado por sequestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver
Gildo Xavier será indiciado por sequestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver
Antes de ser assassinada, Maria Alice de Arruda Seabra, de 19 anos, foi dopada e estuprada pelo padrasto, o operário de construção civil Gildo da Silva Xavier, 34, assassino confesso da jovem. A declaração foi feita nesta quinta-feira durante depoimento dele na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A confissão foi detalhada, nesta tarde, pela delegada Gleide Ângelo, responsável pelas investigações. Gildo Xavier será indiciado por sequestro, estupro, homicídio e ocultação de cadáver. Se for condenado nas penas máximas, poderá pegar até 48 anos de prisão.
O padrasto já foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...