segunda-feira, 22 de junho de 2015

Veículo da Globo Nordeste capota na BR-101 próximo à entrada de Joaquim Nabuco

Três pessoas estavam no veículo que seguia de Recife com destino a Caruaru


Veículo da Globo Nordeste capota na BR-101próximo à entrada de Joaquim Nabuco
Um acidente envolvendo uma Ford Ranger da Globo Nordeste aconteceu na tarde deste sábado (20/06), na BR-101, no KM 179, próximo à entrada de Joaquim Nabuco, por volta das 15h. Três pessoas estavam no veículo, mas nenhuma corre risco de morte. A reportagem seguia de Recife com destino a Caruaru, no Agreste do estado.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Nova Quilombo FM, o jornalista Claufe Rodrigues, apresentador do Globo News Literatura, contou como ocorreu o acidente. Ele disse que o carro seguia normalmente na rodovia, embaixo de muita chuva e num trânsito difícil, quando o motorista perdeu o controle do veículo, deslizou na estrada molhada, capotou diversas vezes e foi parar no canteiro central da pista dupla.
- “A gente vinha na estrada e caia muita chuva na hora. Não sei dizer se tinha óleo na pista por conta da visibilidade. Quando a gente foi ver, o carro estava deslizando e capotou.”, declarou o repórter.
Ele contou ainda que era a primeira vez que se envolvia em um acidente no exercício de sua profissão, mas que já era o terceiro do qual foi vítima. Além do jornalista, o motorista não sofreu nenhum ferimento grave. Apenas o cinegrafista, que sofreu algumas lesões pelo corpo, foi transferido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional dos Palmares, mas não corre risco de morte.
A equipe pretendia fazer uma reportagem para o Globo News Literatura sobre a literatura de cordel produzida na cidade de Caruaru. Por conta do acidente, a pauta não poderá ser cumprida a tempo.


Fonte: 
Nova Quilombo FN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...