quinta-feira, 25 de junho de 2015

Corpo da jovem Maria Alice de Arruda Seabra Amorim é encontrado em canavial

Gildo Xavier, 34 anos, era casado com a mãe de Alice há 15 e confessou que sequestrou e esganou a enteada


Corpo da jovem Maria Alice de Arruda Seabra Amorim é encontrado em canavial
O corpo da jovem Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (24). As buscas eram realizadas em Goiana, na Mata Norte do Estado, desde a última terça (23), mesmo dia em que o padrasto dela, suspeito da morte, se entregou à Polícia. Gildo da Silva Xavier, 34, indicou o local onde a vítima foi deixada. Por conta das chuvas e da escuridão, a procura chegou a ser interrompida durante a madrugada, sendo retomada pela manhã.
Gildo teria informado à Polícia que teria enforcado Maria Alice em um matagal no município. Em seguida, ele teria saído, mas retornado pouco depois, constatando a morte da vítima. Em seguida, teria removido o corpo da enteada para um local de difícil acesso. As investigações são conduzidas pela delegada Gleide Ângelo, da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DDPP). Na cena do crime, ainda são aguardadas equipes dos institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).
Maria Alice havia sido vista pela última vez na sexta (19), quando saiu de casa, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, na companhia de Gildo. Conforme informações repassadas à Polícia, a moça acreditava que iria para uma entrevista de emprego na Ilha do Leite, na área central da Cidade. A família acredita que o suspeito tenha sequestrado Alice por ciúmes e vingança, já que a vítima teria contado para a mãe sobre um relacionamento extraconjugal de Gildo, além de ter iniciado um namoro.

Gildo Xavier, 34 anos, era casado com a mãe de Alice há 15 e confessou que sequestrou e esganou a enteada (foto:DP)
Outras informações a qualquer momento.



Fonte: 
Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...