sexta-feira, 22 de maio de 2015

Van de transporte de alunos da Facest tomba na BR-316, no Sertão do Estado

Alunos da Facesf (Faculdade de Direito de Belém de São Francisco) que retornavam da aula, tiveram um grande susto na noite desta quarta-feira (20)


Alunos da Facesf (Faculdade de Direito de Belém de São Francisco) que retornavam da aula, tiveram um grande susto na noite desta quarta-feira (20)
Alunos da Facesf (Faculdade de Direito de Belém de São Francisco) que retornavam em uma Van, de Belém do São Francisco para Cabrobó, tiveram um grande susto no retorno para casa, no final da noite desta quarta-feira (20).
Aproximadamente às 22:30h, na altura do Projedo Agrogan da BR 316, foram acolhidos em um acidente envolvendo a Van em que viajavam a qual colidiu com outro veículo, possivelmente um caminhão, vindo a tombar na BR, com cerca de 14 alunos da FACESF.
No acidente, alguns estudantes ficaram levemente feridos, entre eles, o aluno PEDRO GUILHERME, MARIANA, NADINE e LUANA, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Cabrobó. Ja o aluno ALDENIR sofreu fraturas, encontra-se estável, mas possivelmente necessitará ser removido para uma Unidade especializada em fraturas, precisando de cuidados mais especializados.
No todo, não há registro de óbitos e que aparentemente, todos os envolvidos não correm risco de vida.

Informações so site girosertao.com.br

Fonte: 
Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...