quinta-feira, 14 de maio de 2015

Menino de 9 anos que estava desaparecido em Petrolina é encontrado morto em matagal

Eu reconheci ele pela sandália que estava perto”, contou o padrasto


Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (9)
O corpo de uma criança de 9 anos de idade foi localizado em meio a um matagal no bairro Pedra Linda, na Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (9) e foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (14).
A vítima foi jogada em um terreno cercado. De acordo com o padrasto, a criança, que tinha problemas mentais, saiu para brincar em um parque próximo à sua casa. “Vieram me chamar dizendo que tinham achado um corpo e eu fui lá ver. Eu reconheci ele pela sandália que estava perto”, contou o padrasto.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A família tinha prestado queixa na segunda-feira (11) sobre o sumiço da criança.


Fonte: 
G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...