segunda-feira, 25 de maio de 2015

Coronel Felipe fala sobre o caso da Vaquejada de Limoeiro e das autorizações para Recife pelos Taxistas


Procuramos o Secretario de Transito do Município de Limoeiro, para buscar explicações  em decorrência de algumas insatisfações de motoristas de Taxi aqui em Limoeiro.

Perguntado sobre as  queixas de que alguns Taxis foram  impedidos de rodarem  na Vaquejada de Limoeiro e sobre as autorizações para transporte de passageiros ao Recife pelos taxis de Limoeiro.

“Não é e não foi de responsabilidade do município,  o  impedimento  de que alguns taxistas fossem impedido de trabalhar no evento  que foi um evento particular” disse o Coronel.

Em tempo o Coronel fez questão de esclarecer  e  lembrar que não irar existir separação nem uma área diferenciada no são João 2015. Basta que todos apenas sejam cadastrado e regulado na SETRAM, ou seja, tanto faz ser da Associação ou não, todos serão tratados por igual  e colocados no mesmo espaços durante as festas juninas de 2015.

Obs. Qualquer taxistas regular no município de Limoeiro, que desejarem ir ao Recife, levar seus passageiros é só irem até a SETRAM, solicitarem suas autorizações de viagem sem nem uma burocracia.
                                              
                                                     veja a entrevista em video

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...