quinta-feira, 16 de abril de 2015

Polícia: Homem ainda não identificado é executado na zona rural de Goiana


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem foi encontrado morto com indícios de execução na manhã desta quinta-feira (16), no Engenho Diamante, às margens da Rodovia PE-075, na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, o corpo foi encontrado por populares e ainda não foi identificado. A vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo calibre 32, sendo atingido duas vezes no pênis e quatro vezes na cabeça. A polícia suspeita de homicídio passional.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH, sob o comando do delegado Herbert Martins, investiga a autoria do crime. Herbert pede ajuda da população para identificar a vítima. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente à Delegacia, através do fone: (81) 3626-8515.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...