sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lenine vai transmitir ao vivo na web parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'

Novo disco 'Carbono'. Para matar a curiosidade dos fãs, o cantor vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show



Lenine vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'
Lenine vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show 'Carbono'
Antes mesmo de sair do forno, o disco "Carbono", de Lenine, já gerou expectativas. E para matar a curiosidade dos fãs, o cantor vai transmitir ao vivo parte do ensaio de seu novo show, além responder a perguntas do público feitas por meio do Twitter e do Facebook. Para curtir o live streaming, basta acessar o site do Lenine na próxima quarta, dia 22, às 20h30.
O ensaio faz parte dos preparativos para a estreia da turnê de "Carbono", que acontece no Sesc Pinheiros, em uma série de quatro apresentações, entre 30 de abril e 3 de maio. Confira mais detalhes aqui.

 

Gravado entre janeiro e março, no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Amsterdam, o disco revela uma rica mistura de sons e estilos, que vão da viola pantaneira ao afro jazz, da valsa moderna ao frevon roll.
Abaixo, assista a um vídeo do cantor falando sobre uma das faixas de "Carbono":

Fonte: 
Catraca Livre Recife

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...