sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem enciumado foi 'tirar satisfações' com lutador de MMA e é espancado

A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela



A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado.
A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado.
Um homem enciumado foi "tirar satisfações" com o suposto amante da namorada, lutador de MMA, e acabou gravemente ferido, após receber uma série de golpes em várias partes do corpo. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em Cuiabá.
A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado. Desacordado, o rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde está internado.
A sessão de tortura foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, em uma academia especializada em lutas esportivas, na rua 13 de Junho, uma das mais movimentadas do centro de Cuiabá.
Testemunhas que assistiram à tortura contaram à polícia que o rapaz tentou escapar dos golpes, mas o lutador o seguiu até o carro, atingindo também o veículo com chutes e pontapés, quebrando o vidro lateral.
A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela. Não houve prisão, porque o agressor fugiu.
O 1º Batalhão da Polícia Militar que atendeu à ocorrência confirma que o motivo da briga é de fato a disputa amorosa.
O caso ainda vai ser distribuído à Polícia Civil, para abertura de inquérito, para saber quem são os responsáveis pelo conflito, por isso não está definido o crime pelo qual o lutador de MMA vai responder.
O caso está sendo tratado na 2º Delegacia de Polícia, mas ainda sem delegado designado.

Fonte: 
TERRA - terra.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...