sexta-feira, 17 de abril de 2015

Filho matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais em Araripina-PE

Filho matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais em Araripina no Sertão de PE



Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.
Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.
Chega ao fim, após quase um ano do ocorrido, o inquérito da morte do fotógrafo Albertino Lopes de Oliveira, de 46 anos, que aconteceu na cidade de Araripina, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, que investigou o caso, o filho da vítima, Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.

O fotógrafo tinha três filhos, dois menores e um maior de idade, que é o indiciado. Ele foi assassinado quando estava chegando em casa. O fato que levou a polícia desconfiar do primogênito da vítima foi um seguro de vida no valor de R$ 400 mil, que beneficiaria apenas o filho mais velho, segundo o delegado Marceone Ferreira Jacinto.

“Na primeira declaração, ele nos disse que não sabia desse seguro, mas, uma semana após o acontecido, ele deu entrada no que lhe beneficiaria e foi aí que passamos a desconfiar e chegar à conclusão”, explicou. 

Nilbert foi encontrado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no fim de março deste ano, está preso e aguarda julgamento. 

Fonte: 
(Site Sertão Central)

2 comentários:

Fredson Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredson Paiva disse...

Olá amigos do site boa tarde. Meu nome é Fredson Paiva, sou radialista e blogueiro em Araripina-PE. O motivo do contato é que tem uma matéria postada no site de vocês de um filho acusado de ser o mandante da morte do pai. O acusado do fato, Nilberto Meira de Oliveira, foi absolvido do caso, já está em liberdade e pediu que se possível essa matéria fosse excluída do seu seu blog. Eu como constatei que o mesmo está livre e absolvido, fui procurado por seus familiares e retirei por achar que o caso foi encerrado, mas isso fica a critério de vocês, pois como fui procurado, alguém da família dele deve também procurá-los. Para mais detalhes segue o telefone do cunhado de Nilberto (87- 9- 9172-2404).

Fredson Paiva

Araripina-PE

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...