quarta-feira, 11 de março de 2015

Timbaúba: Segurança é perseguido e morto à tiros dentro de Escola

Severino Belo da Silva Filho, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça e tórax, vindo a óbito no local.
Ninguém foi preso até o momento.
Segundo os PM´s da 2ª Companhia de Timbaúba, (Sd Godoi e Sd Esdras), a vítima estava transitando em uma motocicleta,com destino ao colégio Erente, para pegar sua esposa, momento em que foi perseguido por dois homens armados que também transitavam em uma motocicleta.
A vítima adentrou no colégio, quando um dos homens desceu da moto e entrou em perseguição ao Severino Belo, desferindo vários tiros contra a vítima.
O outro elemento ficou do lado de fora da escola, dando cobertura. Logo após a ação criminosa, ambos se evadiram do local,tomando destino ignorado.
A vítima trabalhava como mototaxista e fazia segurança para um mercadinho local.
Informações do Blog de Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...