segunda-feira, 23 de março de 2015

Goiana: Prefeitura realiza intervenção da PE 62


Enquanto o DER-PE (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão responsável pela manutenção das estradas estaduais em Pernambuco não inicia as obras de recuperação da PE 62, em Goiana, a Prefeitura está realizando medidas paliativas paraamenizar o problema de mobilidade gerado devido à falta de manutenção da via, o que ocasiona acidentes e avarias nos veículos. 

Apesar de ter sido solicitada e reiterada diversas vezes a correção destes trechos ao DER-PE por meio de ofícios, o problema ainda não encontrou solução. Por isso, a medida paliativa visa diminuir os que se agravariam no período chuvoso.

 A ação é uma medida conjunta da Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico e da Secretaria de Serviços Públicos.



Secom




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...