domingo, 22 de março de 2015

Acidente: Motociclista morre em colisão frontal com veículo em Condado

Postado por: Willian Henrique 


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (19), na Rodovia PE-062, em Condado, na Mata Norte. O trabalhador rural Antônio Queiroz da SIlva, de 44 anos, conduzia uma moto Honda CG125 Fan (cor preta e placa KIZ-9371/Condado-PE), sentido Aliança/Condado, quando colidiu frontalmente em um veículo Fiat Uno (cor verde e placas MMR-0512/Nazaré da Mata-PE), que vinha no sentido contrário, nas proximidades do Matadouro Público.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas Antônio Queiroz não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A vítima estava sozinha na moto.

Segundo informações dos policiais militares da 3ª Companhia (Cb Martiniano e Sd Eudes), otrabalhador rural estaria minutos antes bebendo com um amigo, em um bar próximo. Os ocupantes do Uno fugiram sem prestar socorro. A vítima trabalhava na Usina Santa Tereza.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Polícia de Condado, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, investigará as causas do acidente.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.

SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS







Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...