terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ITAQUITINGA: Ultimo dia de carnaval apresentações de Maracatus e Caboclinhos, brilham e irradiam suas cores e adereços pelas ruas da cidade nessa Terça feira 17 de fevereiro

Escrito por: Jeozivaldo Cesar
Com muito brilho e cores os maracatus e caboclinhos, exibem suas magias com alegria nas ruas de Itaquitinga na zona da mata note do estado, e debaixo de um Sol forte e mesmo assim eles não arredam o pé na passarela da folia como mostra as fotos, aos olhares do publico que todo ano são atraídos pela irreverencia dos blocos e troças que por aqui passaram e vão passar ainda hoje.

As agremiações vieram de toda região e cidades vizinhas como Aliança, Nazaré da Mata e Buenos Aires em reverencia ao festa de momo exibindo seus estandartes.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...