quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Itaquitinga: Fiéis Católicos lotam a Igreja Matriz de São Sebastião nessa Quarta Feira de Cinzas


Centenas de pessoas participaram da Missa na Matriz de São Sebastião em Itaquitinga-PE nessa quanta feira de cinzas presidida pelo Pe. Ivo José fieis católicos receberam as cinzas, que para os católicos, representa o primeiro dia da Quaresma no calendário gregoriano, podendo também ser designada por Dia das Cinzas. Segundo Padre Ivo a data é um simbolo do dever da conversão e da mudança de vida.
Na ocasião a data é também o dia em que é lançada a Campanha da Fraternidade que este ano de 2015, A Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou ontem (18) a Campanha da Fraternidade 2015. O tema escolhido este ano é Fraternidade: Igreja e Sociedade e o lema "Eu vim para servir". A ideia é aprofundar, a partir do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade como serviço ao povo brasileiro.



Um comentário:

Fabiana Patrícia nicolau disse...

Boa noite o meu nome é Fabiana eu estou procurando por famiares que mora nessa região fui muito pequena aí quando a minha mãe ainda era viva agora não sei a quem procura eu mim lembro do nome da minha vó o nome dela e Raimunda da conceição acho que pelo o tempo que eu fui acho que ela já tenha falecido mais tenho um irmão que mora aí tinhas e primos mais conheço ninguém não lembro dos nomes mais alguém deveria conhecer a minha mãe o nome e Severina Maria da Conceição se alguém souber de algo por favor entrar em contato o meu nome e fabiana Patrícia nicolau

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...