domingo, 1 de fevereiro de 2015

Em PE, acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos Colisão aconteceu no município de Goiana, na PE-62. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas.


Do G1 PE
Acidente em Goiana (PE) deixa dois mortos e vários feridos.  (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Acidente em Goiana (PE) deixa dois mortos e vários feridos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Um acidente deixou dois mortos e pelo menos dez feridos na manhã deste domingo (1º), na PE-62, no município de Goiana. Um Fiat Strada seguia no sentido Condado-Goiana quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma Kombi, que fazia lotação. Um Siena que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da Kombi.
A Polícia Civil encontrou marcas de frenagem no local, mas ainda não sabe informar se o motorista do Strada tentou uma ultrapassagem ou desviou de algum animal ou buraco. 
Um homem de 36 anos morreu no local. Um mulher de 65 ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida ao Hospital Belarmino Correia, mas não resistiu aos ferimentos. As duas vítimas fatais estavam na Kombi.
O Corpo de Bombeiros e o Samu mobilizaram ambulâncias e até helicóptero para resgatar os feridos. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria da unidade, todos estão fora de perigo. Um deles, resgatado pelo Samu Aéreo, teve fratura na tíbia, mas foi operado e passa bem. Um casal foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. Uma menina de dez anos seguiu para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Ela fraturou braço e perna, mas já teve alta.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...