quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DETRAN-PE realiza leilão de veículos apreendidos neste sábado 27 em Vitória

DETRAN-PE abre no dia 27 de fevereiro, a temporada 2015 de leilões de veículos apreendidos


 Por: Detran - PE
DETRAN-PE faz leilão de veículos apreendidos neste sábado 27 em Vitória
DETRAN-PE faz leilão de veículos apreendidos neste sábado 27 em Vitória
A Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), abre, no dia 27 de fevereiro, a temporada 2015 de leilões de veículos apreendidos. O evento acontecerá a partir das 9h da manhã no pátio da empresa Coliseum Leilões, localizada em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232. A previsão é que, durante o ano, sejam realizados 12 leilões, ou seja, um por mês. O primeiro leilão deste ano vai disponibilizar 459 veículos entre carros e motos. Serão leiloados tanto veículos recuperáveis (aptos a voltar a circular pelas ruas) quanto irrecuperáveis, popularmente conhecidos como sucata.  Também é possível participar do leilão, online, acessando o site da empresa Coliseum. A visitação dos veículos pode ser feita nos dias 25 e 26, das 9 às 16h também no pátio da Coliseum.
A realização de leilões, pelo DETRAN-PE, acontece em cumprimento a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) de que, após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados. O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões  em Vitória de Santo Antão.
Despesas do arrematante - O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Serviço:
Primeiro Leilão 2015 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE
Quando: 27 de fevereiro de 2015, às 9h da manhã.
Onde: sede da Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind. Vitória Sto. Antão/PE.
Horário: 9h às 16h

Fonte: 
Detran - PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...