quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO NA MARGEM DO RIO TRCUNHAÉM, NA DIVISA DAS CIDADES DO CONDADO E ITAQUITINGA




 Um corpo de um adolescente foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19), às margens do Rio Tracunhaém, no Engenho Matary, zona rural de Condado, na Mata Norte do Estado.

A vítima identificada como Ednaldo Raimundo do Nascimento Filho, de 17 anos de idade, residia em Chã do Fogo, no município de Itaquitinga, e seu corpo foi encontrado em alto estado de decomposição, sem a mão e orelha direita, além de um corte no pescoço, provavelmente provocado por arma branca.

Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (16), bem como era envolvida em assaltos e uso de drogas.

As investigações estão por conta da Delegacia de Polícia de Condado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em Recife
.

 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...