quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Evangélica confessa traição durante testemunho e jovem é assassinado na PB

A mulher que é evangélica, revelou que teve um caso extraconjugal com um rapaz chamado Cleiton



O delegado Paulo Josafá, explicou que um casal se converteu ao evangelho e durante testemunho o homem apontado como suspeito da autoria do crime, teria confessado os inúmeros envolvimentos dele com outras mulheres durante o casamento.
A mulher que é evangélica, também revelou que teve um caso extraconjugal com um rapaz chamado Cleiton.
A vítima que vinha sendo ameaçada, não estava mais com a evangélica, e teria revelado para o marido que o filho deles poderia ser do Cleiton e não dele. Houve brigas entre o casal e a família aponta o atual esposo da evangélica, como autor ou mandante do homicídio, revelou Paulo Josafá.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Uma câmera de segurança pertencente a uma clínica pode ter gravado o homicídio. Cleiton Uillian foi morto com cinco tiros na cabeça o que, conforme Paulo Josafá, configura execução.
O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O crime
Um jovem identificado como sendo Cleiton William de Lima, 23 anos, conhecido como “Sapinho”,  foi assassinado na noite deste domingo (4), em Cabedelo na grande João Pessoa.
A vitima foi alvejada com três tiros na rua Nova, em frente uma Clinica Cardiológica. De acordo com informações de familiares e amigos o jovem não era usuário de drogas e nem passagem pela policia, um amigo disse que o jovem era muito namorador e esse fato pode ter causado a execução do rapaz. A policia investiga o crime, mas, por enquanto não tem mais detalhes sobre a motivação.

Fonte:
O Cabuloso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...