terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Homem morre e dois ficam feridos em acidente na PE-50 em Limoeiro

limoeiro

Ainda segundo o Samu, outra moto teria se envolvido no acidente. O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos para o hospital municipal. O condutor da van não ficou ferido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Carpina: Farmácia é arrombada durante a madrugada

 

A Farmácia A Corujinha  foi arrombada na madrugada desta terça-feira  (16), na Praça Joaquim Nabuco, no Centro de Carpina. De acordo com com a guarnição da PM os bandidos invadiram o estabelecimento pela porta principal.
Segundo o proprietário da farmácia, foi levado algumas unidades de desodorantes, suplementos alimentar, três aparelhos celular e ainda a gaveta do caixa.
Este é o segundo caso de arrombamento à farmácias em menos de 15 dias.
O caso será investigado pela Delegacia de Carpina.

Homem enciumado amputa dois dedos da ex-mulher, em Gravatá

O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, ANGÉLICO LEITE DA SILVA, 26 anos, que não aceitando o fim do relacionamento tentou esfaquear o pescoço da ex



ANGÉLICO LEITE DA SILVA
ANGÉLICO LEITE DA SILVA
A tentativa de homicídio em desfavor da domésticaMARIA MARGARIDA DA SILVA, 30 anos, foi registrada na noite desta segunda-feira (15) na casa da vítima localizada na Rua Padre Augusto Soares, Bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima,ANGÉLICO LEITE DA SILVA, 26 anos, que não aceitando o fim do relacionamento tentou esfaquear o pescoço da ex-companheira que ao se defender do golpe teve dois dedos decepados.
A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) onde recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR) na área central do Recife.
O acusado foi capturado próximo a Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça 10) mediante o ágil trabalho dos soldados da 5ª CIPM, que em entrevista ao GN informaram que esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em agressões envolvendo a ex-companheira.
O caso ficará sob a responsabilidade da 62ª DEPOL. Angélico Leite responderá pelo crime de lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Fonte: 
Gravatá Notícias

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...