domingo, 14 de dezembro de 2014

Polícia: sob custódia no Hospital Criminoso mais procurado da cidade de Itaquitinga é preso


Nesta quarta-feira (10), a Delegacia de Polícia de Itaquitinga, através do comissário de polícia Marcelo Alves Morato, prendeu o criminoso mais procurado da cidade de Itaquitinga, Vicente Soares da Silva Filho, de 36 anos de idade, nas dependências do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Contra Vicente haviam dois mandados de prisões em aberto, sendo um por homicídio e o outro por assaltos praticados na região de Itaquitinga, Condado e Goiana, ambos da zona da Mata Norte de Pernambuco. Ademais, o mesmo também está sendo acusado do crime de tráfico de drogas, inclusive, um dos integrantes da quadrilha chegou a confidenciar que o Vicente faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa oriunda do Estado de São Paulo.

Assim que receber alta hospitalar, ele será recolhido ao Presídio de Igarassu, onde ficará à disposição da justiça.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...