quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vereador de Caruaru propõe que 23 vereadores façam exame de próstata

Gay assumido, o vereador acredita que a proposta foi negada por discriminação. 'Os vereadores não aceitaram a proposta por puro preconceito'.


 Fonte: blog do Mário Flávio
Vereador Jajá (sem partido)
Vereador Jajá (sem partido)
O vereador Jajá (sem partido) segue com sugestões polêmicas na Câmara Municipal de Caruaru. Ele propôs um voto de repúdio ao prefeito José Queiroz e a secretaria de saúde do município, já que segundo ele, não existem ações para a realização do novembro azul, que incentiva a realização de exame de próstata para prevenir esse tipo de câncer entre homens.
No entanto, com a reclamação veio um pedido que causou espanto e rejeição da maioria dos vereadores. Para incentivar a população, o vereador sugeriu que os 23 vereadores fossem num ônibus para realizar o exame.
Gay assumido, o vereador acredita que a proposta foi negada por discriminação. “Os vereadores não aceitaram a proposta por puro preconceito”. Sobre o voto de repúdio, Jajá garante que lamenta ausência de campanhas especificavas sobre o tema em Caruaru.
Fonte: 
blog do Mário Flávio

Diogo Mainardi que disse que o nordeste é 'bovino', pede desculpas


Diogo Mainardi pede desculpas e se explica por comentários sobre o Nordeste


Palavras de Diogo Mainardi no programa Manhattan Conection logo após a divulgação da vitória de Dilma:
"O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi BOVINO, sempre foi subalterno em relação ao poder, durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade tá do outro lado. ", disse Diogo Mainardi.
Assista:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...