quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Robinho é acusado de estupro coletivo na Itália; juíza nega pedido de prisão

Robinho sentiu o desgaste neste domingo© Gazeta Press Robinho sentiu o desgaste neste domingo
O jornal "Corriere della Sera" informa nesta quarta-feira que o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva de Robinho por conta de o jogador ter supostamente participado de um estupro coletivo de uma brasileira de 18 anos, que teria acontecido em janeiro de 2013, em Milão. Alegando que o hoje jogador do Santos não tem antecedentes criminais e que não tem como atrapalhar as investigações, uma vez que está fora do país, a juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão. Segundo o jornal italiano, Robinho, que à época defendia o Milan, teria conhecido a jovem em um estaurante de Milão, no qual estava com sua esposa e mais cinco amigos. Ele teria deixado sua mulher em casa, voltado ao local com os amigos e sido, segundo a brasileira, o "mentor" do eventual estupro. Ela procurou a polícia apenas seis meses depois do suposto crime. O atacante já havia sido acusado de ter estuprado uma mulher quando defendia o Manchester City, em 2009. A relação sexual teria acontecido dentro de uma casa noturna em Leeds, na Inglaterra, o que ele negou. Neste caso, Robinho foi absolvido pela Justiça.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...