segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homem atira em mulher, leva para hospital e logo após se mata, em Campina Grande

O homem atirou na própria cabeça depois de socorrer uma mulher que ele mesmo tinha baleado durante uma discussão

Um vigilante de 35 anos se suicidou dentro de um carro na porta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite de domingo (12). O homem atirou na própria cabeça depois de socorrer uma mulher que ele mesmo tinha baleado durante uma discussão, segundo a polícia. A briga aconteceu em uma estrada próximo ao distrito de São José da Mata, quando o homem atirou na mulher.
Segundo a PM, uma equipe da polícia estava no hospital para atender outra ocorrência quando o casal chegou em um carro, por volta das 19h30. Ainda de acordo com a polícia, após pedir socorro e a mulher ser levada para atendimento dentro da unidade hospitalar, o vigilante atirou na própria cabeça enquanto estava dentro do carro, no estacionamento da entrada do hospital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu minutos depois.
A mulher foi atendida com um ferimento no braço e permanece internada, mas não corre risco de morte. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e o caso foi levado para a delegacia, onde será investigado. Apesar da PM explicar que o casal era de namorados, testemunhas dentro do hospital contaram que pouco tempo depois, uma outra mulher chegou no local e disse ser a esposa do vigilante.
Fonte: 
G1 Paraíba

Carreta pega fogo na descida da Serra dos Ventos em Saloá

Na fotos é possível ver o veículo longo que parece ter batido no barranco e pegado fogo ficando totalmente destruído.


Um acidente, ainda de causas desconhecidas, ocorrido na tarde de ontem (12)  na BR-423, nas imediações da Serra dos Ventos em Saloá provocou perda total em uma carreta.
Na fotos é possível ver o veículo longo que parece ter batido no barranco e pegado fogo ficando totalmente destruído.
Os bombeiros estiveram no local e controlaram a situação. A informação extraoficial é de que os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu gravemente.
Acidente com carreta na Serra dos Ventos
Acidente com carreta na Serra dos Ventos
Fonte: 
V&C Garanhuns

Vídeo mostra briga no estacionamento do shopping RioMar no Recife

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do local, os seguranças apartaram a discussão, que terminou com acordo entre as partes.


Briga no estacionamento do shopping RioMar
Briga no estacionamento do shopping RioMar
Um vídeo com uma discussão no shopping RioMar, na zona sul do Recife, circula nas redes sociais. A briga, que ocorreu na noite do sábado noestacionamento do estabelecimento, teria sido motivada por uma disputa de vaga da carro no local. O motorista de um carro prata deu uma ré que bateu em um outro automóvel parado e, por pouco, não atropelou dois homens. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do local, os seguranças apartaram a discussão, que terminou com acordo entre as partes.

Leia a nota de esclarecimento do shopping:

"No  dia de ontem, um desentendimento entre duas pessoas  ocasionou discussão acalorada  que teve pronta atuação da segurança do Shopping RioMar e da Brigada  acalmando os ânimos e conseguindo um acordo entre as partes".
Fonte: 
Diário de PE

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...