quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ex-apresentador Denny Oliveira é transferido para presídio de Itamaracá

Denny foi condenado a 15 anos pelo crime de estupro
Denny foi condenado a 15 anos pelo crime de estupro
O ex-apresentador Denny Oliveira foi transferido, na manhã desta terça-feira (30), para a Penitenciária Agroindustrial São João, na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), ele seguia no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) desde o dia 11 de setembro, quando foi preso.
Denny foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de estupro cometido em 2006 a uma menina que na época tinha 11 anos de idade. Ele estava foragido desde o dia 3 de setembro deste ano.
Fonte: 
Leia Já

Por sucesso na TV, padre Marcelo Rossi é investigado por mais de dez anos pelo Vaticano

FAMOSIDADES© Divulgação/TV Globo FAMOSIDADES
Padre Marcelo Rossi passou por uma longa investigação do Vaticano, que teve início nos anos 1990 e durou até cerca de quatro anos atrás.
Tudo começou depois que um religioso brasileiro o acusou de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais a programas de TV, e desvirtuar as práticas católicas, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
A investigação teria sido liderada pela Congregação para a Doutrina da Fé, que na época era comandada pelo cardeal Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI. 
Para que o caso fosse estudado com mais detalhes, teria sido, inclusive, enviado à Congregação diversos vídeos das participações de Marcelo Rossi nos programas de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato e Fausto Silva. 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...